sábado, 4 de abril de 2020
Liceu Mestre Raimundo Cardoso será a primeira escola cívico-militar de Belém
Nesta quarta-feira, 1 de abril, a titular da Secretaria Municipal de Educação, Socorro Aquino, e o comandante da Marinha do Brasil, Jorge Luiz Mesquita de Medeiros, realizaram visita técnica à unidade que está passando por reforma e recebendo equipamentos.
Alunos - Atualmente a escola atende mais de 1.500 alunos e é a maior unidade da rede de ensino municipal. “Quando foi oferecido ao município uma escola cívico-militar, o prefeito Zenaldo Coutinho indicou o Liceu, não só pelo tamanho, mas também pelo trabalho diferenciado que é desenvolvido aqui com oficinas de cerâmica”, afirmou Socorro Aquino.
Fonte: Agência Belém Texto: Tábita Oliveira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Agora nós país e avos vamos fica mas tranquilos e com a certeza de que nossos filhos teram um grandre futuro
ResponderExcluirisso é sério? que horror
ResponderExcluirPrezados, gostaria de saber informações sobre o fluxo de atendimento para matrícula. O número disponibilizado pelo Google não está correspondendo. Grata pela atenção!
ResponderExcluirGostaria de saber com relação a matrícula, como faço para conseguir uma vaga.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSó tenho péssimas lembrança dessa escola. eu lembro que lá pela 5° séries sofria bullying constante de uma professora, me colocava na frente da turma me usando como referência negativa, humilhação por um professor que tem que educar e proteger, criança alguma merece , credo . Hoje sou pai de duas crianças e nem que essa fosse a última escola do planeta eu colocaria meus filhos para "estudar" aí . Fora isso tive ótimos professores , meu trauma foi tão grande que até hoje lembro o nome dela , esqueci dos nomes de ótimos professores mais ainda lembro o nome dessa mulher. A última vez que a vi, ela me olhou da cabeça aos pés se abraçou aos livros dando ao intender que iria assaltá la ou algo assim , por mas que tenha passado todos esses anos ainda guardo muita mágoa dessa pobre mulher.
ResponderExcluirÉ muito triste ter que ler seus relatos, ninguém merece passar por tal situação, espero que as coisas tenham mudado agora com a escola cívico militar me passa segurança, temos que acreditar em um futuro melhor, que Deus abençoe vc, seus filhos e a todos que vc ama. Eu tô tentando uma vaga pra minha filha do 9º ano, gostaria de saber o procedimento pois no site da SEDUC a escola não aparece na pré matrícula.
Excluir